Programa de Ocupação de Tempos Livres – Ativa-te por Pias

Data: 02/09/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Pias

Decorreu de 4 de julho a 25 de agosto, a 4.ª edição do Programa de Ocupação de Tempos Livres — Ativa-te por Pias.

A edição de este ano contou com a participação de 42 jovens, com idades compreendidas entre os 12 e 18 anos.

Esta iniciativa, promovida pela Junta de Freguesia de Pias, visa estimular o contacto direto dos jovens com a realidade em que se inserem, designadamente nas suas vertentes: ambiental, cultural, recreativa e social contribuindo assim para o processo de formação cívica dos jovens da nossa freguesia.

Como recompensa, foi realizada uma atividade de desportos náuticos na barragem de Alqueva para todos os participantes, tendo ainda recebido, cada participante, a entrada gratuita na Piscina Municipal e na Festa de Pias e um voucher, no valor de 30 €, para ser utilizado nos estabelecimentos comerciais aderentes da freguesia de Pias.