Telefone:

Morada:

Rua Luís de Camões nº 33

OTL 2022 – “Ativa-te por Pias”

Data: 06/06/2022 / Autor: Junta de Freguesia de Pias

Está quase a iniciar a 4ª edição do Programa de Ocupação de Tempos Livres (OTL) – Ativa-te por Pias.

A iniciativa, promovida pela Junta de Freguesia de Pias, tem como proposito estimular o contacto direto dos jovens com a realidade da freguesia nas vertentes: ambiental, cultural, recreativa e social, promovendo ainda um contacto experimental com algumas atividades profissionais, contribuindo para o processo de formação cívica dos jovens da nossa freguesia.

O OTL decorre de 4 de julho a 2 de setembro e destina-se aos jovens residentes na freguesia de Pias com idades compreendidas entre 12 e os 18 anos.

Os interessados devem fazer a inscrição através do formulário disponibilizado, enviando posteriormente o mesmo o para o email: geral@freguesiadepias.pt ou entregando-o nos serviços administrativos da Junta de Freguesia de Pias.