OTL 2020 – “Ativa-te por Pias”

Data: 15/06/2020 / Autor: Junta de Freguesia de Pias

Volta em 2020 o Programa de Ocupação de Tempos Livres (OTL) – Ativa-te por Pias.

Com esta iniciativa a Junta de Freguesia de Pias pretende estimular o contacto direto dos jovens com a realidade da freguesia, nomeadamente nas vertentes: ambiental, cultural, recreativa e social, promovendo ainda um contacto experimental com algumas atividades profissionais contribuindo assim para o processo de formação cívica dos nossos jovens.

O OTL decorre de 29 de junho a 28 de agosto – destina-se a jovens residentes na freguesia de Pias, dos 12 aos 18 anos, devendo os interessados fazer a sua inscrição através do formulário disponibilizado, enviando o mesmo preenchido para o email: geral@freguesiadepias.pt, ou entregando nos serviços administrativos desta autarquia.

Ficheiros para Descarregar: