Telefone:

Rua Luís de Camões nº 33

Novo Site da Freguesia de Pias

Data: 23/05/2018 / Autor: Junta de Freguesia de Pias

Bem-vindos ao novo site da Freguesia de Pias!

A Junta de Freguesia de Pias vem apresentar a todos o seu novo site. Pretendemos com esta nova ferramenta melhorar a interação com a população, disponibilizando um canal directo e intuitivo para o acesso à informação e ao funcionamento da freguesia.

Melhorado ao nível da imagem, navegação e conteúdos, este novo site pretende ser abrangente, transversal a diversas áreas e com informação atualizada sobre serviços, equipamentos disponíveis e atividades a desenvolver na freguesia. Acompanhando a tendência das novas tecnologias, é totalmente responsivo, permitindo uma visualização ajustada dos conteúdos em qualquer dispositivo fixo ou móvel.

Este site não é um projeto finalizado, mas sim uma ferramenta em constante atualização, pelo que o convidamos a nos visitar regularmente.