Mais uma boa razão para não deixar lixo no chão.

Data: 29/10/2020 / Autor: Junta de Freguesia de Pias

A Junta de Freguesia iniciou esta semana a instalação de 30 cinzeiros de parede em diversos pontos da freguesia.

Esta ação está inserida na política de melhoria continua da limpeza urbana, neste sentido, desde 2017, foram instaladas 28 novas papeleiras na via publica e foram distribuídos pelo comercio local 34 cinzeiros/papeleiras.

Para além do reforço do número de trabalhadores afetos a este serviço, foi também adquirido um aspirador elétrico de limpeza urbana, permitindo melhorar os níveis de eficiência e eficácia com que é realizada a exigente tarefa da limpeza urbana.

No entanto, o objetivo de manter a freguesia mais limpa, só poderá ser completamente cumprido se todos contribuirmos. Com a tomada de consciência de que todos temos que fazer a nossa parte, teremos, de certo, uma freguesia cada vez mais limpa.

A Junta de Freguesia agradece, desde já, a colaboração e o empenho prestado.